11 de abril de 2016

ROMU juntamente com o PGP da Guarda Civil apreendem dois menores infratores com a lei após tentativa de assalto

Por volta das 06h30mins desta segunda, 11 de abril, a guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) juntamente com o Pelotão de Guarda Patrimonial (PGP), ambos da Guarda Civil de Mossoró, foram acionados por um popular, dando conta que dois elementos estariam praticando um assalto próximo a Avenida Rio Branco. 

As guarnições saíram para verificar essa situação e logo se depararam com esses dois adolescentes de bicicleta, quase em frente a Sede da Guarda Civil, onde foi feita uma abordagem. Imediatamente apareceu a vítima informando que os mesmos tentaram roubar seu celular e o da sua amiga. Os adolescentes trata-se de dois menores infratores com a lei, um de 15 e outro de 16 anos.

A vítima reconheceu os mesmos como sendo os autores do assalto, inclusive informou que entrou em luta corporal ao perceber que não estavam armados. 

Vale lembrar a ousadia desses menores que após essa tentativa de assalto, fugiram em direção a área central, passando em frente a Sede da Guarda Civil Municipal de Mossoró, local onde foram detidos. Por isso, percebemos a ousadia deles, uma vez que tinha diversas viaturas paradas em frente à Sede.

Não foi encontrado arma, pois estavam tentando assaltar na sugesta. A ROMU-12, juntamente com o PGP, conduziram os mesmo até a Delegacia Especializada em Atendimento ao Menor Infrator (DEA), localizada no bairro Alto de São Manoel, juntamente com a vítima que fez questão de acompanha-los para fazer todos os procedimentos.

Portanto, mais uma ação que a Guarda Civil logrou êxito, onde rapidamente colocou as mãos nesses menores infratores.

Sobre o Blog

Sobre o Blog
Blog criado em 2014 para informar aos leitores as notícias da Guarda Civil Municipal de Mossoró-RN, como também assuntos relacionados a Secretária de Segurança Pública.

Postagens Recentes

recentposts

Postagem em destaque

Ronda Saúde da Guarda Civil recupera motocicleta roubada