Manchetes

Bairro Boa Vista ganha Base Integrada Cidadã nesta sexta-feira

A comunidade do Boa Vista ganhará nesta sexta-feira, 13, uma Base Integrada Cidadã (BIC). Será a sétima unidade instalada pelo Município. O espaço será aberto oficialmente às 16h, em solenidade na rua Paulo de Albuquerque (ao lado da praça Raimundo Rubira) que contará com a presença de autoridades e a população do bairro.

“Os moradores do Boa Vista pediam uma BIC e o Município, entendendo a necessidade, instala mais essa unidade que dará suporte a todos os equipamentos municipais daquela área”, falou Alvibá Gomes, secretário de Segurança Pública, Defesa Civil e Mobilidade Urbana e Trânsito.

Atualmente, Mossoró conta com as BICs Abolições, Santo Antônio, Barrocas, Sumaré, Vingt Rosado e a Bic Tur. A expectativa é que até o fim do ano sejam inauguradas mais duas BICs, sendo uma no Centro e outra na Ilha de Santa Luzia. Além disso, no início do mês de junho será instalado o container da BICTur no Corredor Cultural, antecedendo a abertura do Mossoró Cidade Junina.
SECOM

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags