Manchetes

Guarda Civil apreende menores infratores com drogas na área Central

Na noite deste sábado, 14/05, por volta das 21 horas, o Centro de Controle e Monitoramento da Guarda Civil (CECON) visualizou através das imagens da câmera do Mercado Central, elementos em atitude suspeita, sendo 03 jovens do sexo feminino e um rapaz.

Os acusado sairam em direção a Praça da Catedral, onde logo em seguida, o Ciosp entra em contato com a Central da Guarda Civil, comunicando que os mesmos elementos estavam possivelmente traficando drogas no local.

As viaturas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e a viatura BIC do Corredor Cultural, se dirigiram até o local indicado para averiguar essa situação. 
Realizada a abordagem, foi encontrado em poder de uma menor infratora, 13 papelotes de maconha, 30 reais em dinheiro fracionado, além de um celular com o conteúdo das conversas do possível tráfico.

Imediatamente os Agentes conduziram os acusados até a Delegacia de Plantão para a realização dos procedimentos cabíveis.

Isso mostra a importância da integração entre as forças de segurança pública, como também o sistema de videomonitoramento. 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags