Manchetes

Guarda Civil e Polícia Militar prendem acusado de roubo à residência

Na madrugada de quarta para quinta-feira, 26/05, o Pelotão de Guarda Patrimonial (PGP) juntamente com o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM), estavam em patrulhamento após o evento que aconteceu na Estação das Artes, quando ao passar pela Base Integrada Cidadã do bairro Boa Vista, foram abordados por um casal informando que sua casa tinha sido arrombada.
Ao chegar no local da ocorrência, os agentes se depararam com 2 elementos dentro da residência. A Polícia Militar chegou junto com os Guardas Municipais. Ao perceber a viatura, os acusados saíram correndo por cima dos telhados das residências. Houve troca de tiro entre a Polícia Militar e os bandidos, ação essa onde um deles foi alvejado e socorrido pela PAAM junto com uma viatura da PM para o Hospital Tarcísio Maia, porém veio a óbito. Tratava-se de Djanilson Diogo de 17 anos. Enquanto isso, os agentes do PGP conseguiram capturar o outro acusado: George Ivan Barbosa, 25 anos. O mesmo já possui 02 passagens por furto e porte. 
A residência era de um policial militar. 



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags