Manchetes

Distribuição de Diárias Operacionais para o Mossoró Cidade Junina 2016

Será dado início a distribuição das diárias operacionais para os agentes da Guarda Civil Municipal de Mossoró que tiverem interesse em trabalhar no evento Mossoró Cidade Junina, mais especificadamente no período de festas do evento. 
A distribuição de Diárias Operacionais (D.Os) para os Guardas Civis serão realizada semanalmente, ou seja, no início de cada de semana serão distribuídas as Diárias Operacionais para o fiml da semana de distribuição, como mostra a tabela 01.
       
A solicitação será válida apenas de forma presencial, tendo em vista à necessidade de se colher a assinatura do agente que realizará a solicitação da vaga, nos períodos e locais descritos na tabela 01.

Não será permitido o repasse da vaga solicitada por um agente (A) para outro (B), tendo em vista que cada reserva de vaga corresponderá a um número de cadastro único, pertencente a cada GCM e diretamente ligado ao seu nome e número de matrícula.
Essas medidas visam uma melhor organização na distribuição das vagas de serviço extra, visando desta forma reduzir ou ainda extinguir toda e qualquer possibilidade de erros nessas convocações.

HORÁRIO DE APRESENTAÇÃO PARA O SERVIÇO

A concentração do efetivo da GCM em cada dia de evento será às 18 horas e 00 minuto, na sede da Guarda Civil Municipal de Mossoró.
      
O acautelamento de material fornecido pela armaria da GCM será distribuído respeitando a ordem de procura como critério de prioridade. A armaria funcionará em horário especial, até o horário final dos eventos, para que seja feita a devolução dos materiais.
      
Das 18 horas e 15 minutos às 18 horas e 45 minutos será feita a contagem do efetivo presente e apto a prestar o serviço de segurança no referido evento.
Às 18 horas e 50 minutos o efetivo será reunido e encaminhado ao local de realização do evento, de posse das devidas informações necessárias à prestação do serviço no evento.


Dúvidas ou mais informações procurar o GCM Jales.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags