Manchetes

Grupamento GATE da GCM Mossoró recupera motocicleta com queixa de roubo

Na manhã desta quinta, 23/06, por volta das 09 horas, a guarnição do Grupamento Tático Especial (GATE 01) da GCM Mossoró, recebeu informações que dois indivíduos estariam em um matagal usando entorpecentes. A guarnição foi ao local averiguar e acabou recuperando uma motocicleta tipo Fan, de cor preta, placa de Mossoró NNS-7520.
A mesma havia sido roubada no último dia 20/06,no bairro Forno Velho.

Os agentes encaminharam a moto para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para os procedimentos cabíveis. Ao mesmo tempo, foi mantido um contato com o proprietário que após a vistoria da DEFUR já recebeu o seu bem.
Vale lembrar que na oportunidade foi recuperada um quadro de uma moto Mobby 2011,roubada no bairro Malvinas no mês de maio/2016.

Portanto é mais um bem recuperado pela Guarda Civil  e entregue ao seu proprietário, que inclusive agradeceu aos servidores da Guarda Civil por ter recuperado o seu "motor".
Parabéns a tropa!!!




Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags