Manchetes

Guarda Civil retira mais uma arma de fogo de circulação

 
Na noite de ontem 04/06, a viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-12), seguia seu patrulhamento em torno do evento "Pingo da Mei Dia", quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Os mesmo conduziam uma motocicleta tipo Pop , de cor vermelha, nas imediações da Avenida Coelho Neto. 
Os Agentes da Guarda Civil derão ordem de parada, e os mesmos empreenderam fuga, daí começou a perseguição por vários ruas, só conseguindo abordá-los de frente a sua residência, no bairro Boa Vista. Durante a perseguição os mesmos se desfizeram de uma arma de fogo, um revolver .38 com 6 munições, sendo uma delas deflagrada. Com o apoio da viatura do Pelotão de Guarda Patrimonial (PGP), conseguimos manter a perseguição e recolher a arma e os mesmos foram apresentados a Delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.
O grupamento Especial ROMU mais uma vez fazendo seu trabalho em prol da sociedade Mossoroense.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags