Manchetes

homem embriagado é resgatado após tentar pular de estrutura de som no MCJ

Os Agentes da Guarda Civil Municipal de Mossoró, juntamente com o Corpo de Bombeiros, com o apoio da Polícia Militar, resgataram um homem embriagado que subiu na estrutura de som e leds no meio da Estação das Artes, em Mossoró.
O evento aconteceu na madrugada deste domingo (12) durante apresentação da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano no Mossoró Cidade Junina (MCJ), e chamou a atenção de milhares de pessoas que curtiam a festa. O show foi interrompido por alguns minutos.
De acordo com o capitão Monteiro, do Corpo de Bombeiros, o resgate precisou ser o mais rápido possível, por que a estrutura era alta e ele poderia se machucar.
Monteiro ressalta que, em uma situação dessa, é importante o uso de alguns equipamentos para garantir a segurança dos agentes e da pessoa que será resgatada, entretanto, devido a urgência, foi preciso agir sem seguir o protocolo.
“O procedimento normal da gente é com equipamentos de segurança, como cordas, escada tudo para a segurança da gente e da vítima, mas pelo imediatismo da ocorrência a gente decidiu intervir logo, e graças a Deus deu tudo certo”, concluiu.
O homem estava embriagado e foi levado pela Guarda Municipal para um local seguro.
Passando na Hora
Assista vídeo do resgate:
 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags