25 de junho de 2016

Prefeitura instala Base Avançada da GCM no Mercado Vuco Vuco

A Prefeitura de Mossoró instalou oficialmente, na manhã deste último sábado, 25, a Base Avançada da Guarda Civil Municipal, que funcionará nas dependências do Mercado do Vuco Vuco. Trata-se de um projeto piloto que pretende reforçar as ações de segurança na cidade. Três guardas municipais vão atuar na implementação de ronda e fiscalização na área do centro comercial.  

"A Base Avançada da Guarda Municipal vai atuar durante as 24 horas do dia, coibindo ações criminosas na localidade, garantindo mais segurança para os comerciantes, como também para moradores que residem próximos do centro comercial", enfatizou o prefeito Francisco José Júnior, durante a solenidade.  

Será a primeira Base Avançada da Guarda Civil Municipal em Mossoró, intensificando as ações da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito na cidade. "O prefeito Francisco José Júnior teve a honradez de atender esse importante pleito dos comerciantes do Mercado do Vuco Vuco, com o entendimento de que é preciso oferecer condições de segurança para esses trabalhadores", ressaltou o secretário Alvibá Gomes.  

A escolha da região do mercado como área de atuação da Base Avançada da GMC deve-se à intensa movimentação de pessoas na localidade. As atividades da base também vão resguardar a obra de reforma e ampliação do centro comercial. 

"Estamos bem agradecidos ao prefeito Francisco José Júnior, porque há mais de 10 anos esperávamos por ação de segurança para o Mercado Vuco Vuco. O prefeito Francisco José Júnior tem promovido melhorias em nosso centro comercial, atendendo a nós, trabalhadores", expressou Rafael Ferreira, comerciante que atua há mais de 15 anos no Mercado do Vuco Vuco. 
Secom

Sobre o Blog

Sobre o Blog
Blog criado em 2014 para informar aos leitores as notícias da Guarda Civil Municipal de Mossoró-RN, como também assuntos relacionados a Secretária de Segurança Pública.

Postagens Recentes

recentposts

Postagem em destaque

Ronda Saúde da Guarda Civil recupera motocicleta roubada