Manchetes

Agentes da Guarda Civil da BIC Vingt Rosado recupera motocicleta roubada nas proximidades

Na tarde desta última quarta-feira, 27/07, por volta das 13 horas e 20 minutos, uma senhora identificada por Juliana Severiano se dirigiu até a Base Integrada Cidadã do bairro Vingt Rosado, afirmando que sofreu uma tentativa de assalto na estrada carroçável que liga a UERN ao conjunto Vingt Rosado. 
A vitima foi abordada por um elemento de cor branca com tatuagem e na garupa uma mulher loira com tatuagem na perna direita, ambos usando capacetes. Os acusados apresentaram um revólver anunciando que era um assalto.
A vitima ao ser abordada, deixou a moto no local e saiu correndo até a BIC do Vingt Rosado para pedir auxílio aos Agentes da GCM. A Guarda Civil foi até o até o local indicado pela vítima. e ao chegar na entrada carroçável, percebeu que a moto havia sido abandonada nas proximidades de onde tinha acontecido a ocorrência.

Portanto,  mais um serviço concluído  com êxito pela gloriosa Guarda Civil Municipal.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags