Manchetes

Assalto a corresponde bancário acaba com dois bandidos presos e o dinheiro recuperado pela Guarda Civil; um deles estava baleado

Hoje, por volta do meio dia, a Central de Comando e Monitoramento (CECOM) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, registrou uma ocorrência de assalto a uma  lotérica, localizada no cruzamento da Rua Frei Miguelino com a Avenida Alberto Maranhão no Centro de Mossoró. Ação essa que terminou com um bandido baleado e outro preso, duas armas apreendidas e o dinheiro do assalto recuperado. 

Os Agentes da Ronda Ostensiva Municipal da GCM Mossoró (ROMU-12) estavam em frente a Sede da Guarda Municipal, quando ouviram uns estampidos de arma de fogo e logo em seguida foram averiguar. Logo em seguida apareceu nas imediações dois elementos em atitude suspeita, sendo que um deles estava baleado. Ao avistar a viatura da Guarda Civil, os mesmos já foram se entregando.

A Guarda Civil contactou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) onde o criminoso baleado que se apresentou por Alex, foi socorrido e em seguida encaminhado para o Hospital Tarcísio Maia. Já o outro, conhecido por Matheus, foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR).

Em poder dos suspeitos, a Guarda Civil apreendeu dois revólveres e também o dinheiro que foi subtraído na ocorrência.

Mais uma vez, parabenizar a Guarda Civil, pelo brilhante serviço!!!




Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags