Manchetes

Câmara Municipal aprova projeto de Lei sobre Criação do Centro de formação da GCM

Ontem, 05 de julho, foi votado um projeto de lei na Câmara Municipal de Mossoró, projeto esse, com o intuito de criar um Centro de formação da GCM. Esse projeto chegou nessa última segunda-feira e precisava no mínimo de 8 dias, porém em  regime de urgência, foi aprovado a criação por lei do centro de formação da GCM que também servirá para formação e capacitação dos agentes de trânsito e da Defesa Civil.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Ten-Cel Alvibá Gomes,  essa foi mais uma grande conquista para a Guarda Municipal. "Esse Centro de formação e de aperfeiçoamento servirá não só a Guarda Civil de Mossoró, mais sim, a todos os Agentes de Segurança Pública do estado do Rio Grande do Norte, capacitando os Agentes nas mais diversas ocasiões", comemorou o Titular. 
Para o Comandante da Guarda Civil, Sub-Ten Jaílson Nogueira, "sem sombra de dúvida, esse centro formação coloca o município na vanguarda, criando o primeiro Centro de Formação das Guardas Municipais do estado do Rio Grande do Norte, portanto, parabéns a categoria por mais uma batalha", frisou.
Já o Membro Coordenador da Defesa Civil, Carlos Paiva, afirmou que essa lei será de grande relevância para a Guarda Civil e foi através do esforço desses agentes, como também dos vereadores, que fez com que esse projeto se tornasse realidade. "Presenciei que foi através da força da união da categoria em torno de um objetivo, que ajudou a aprovação desta belíssima lei, portanto parabéns a todos pela vitória".

A Guarda Civil agradece desde já, ao guerreiro Morais que organizou e adequou o projeto inicial a legislação local, como também ao Dr. Elton e Dra. Judite, além  do Dr. Fábio Lucio pela força concedida.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags