Manchetes

Guarda Civil e Polícia Militar agem rápido e evita que ônibus fossem queimados por ação criminosa

De ontem (sexta, 29/07) para hoje (30/07), a cidade de Mossoró registrou duas tentativas de queima de ônibus. Uma delas, aconteceu no bairro Aeroporto, mais precisamente no Centro Administrativo e hoje, 30/07, outra diligência foi atendida pela Guarda Civil, juntamente com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, no bairro Redenção.
Todas essas duas atuações perversas, foram frustadas pela ação rápida da Guarda Civil Municipal de Mossoró e da Polícia Militar que intervês de forma ágil.

O ônibus que sofreu o atentado na Centro Administrativo pertence a Secretaria de Educação, no caso, um ônibus escolar. Já o outro, foi da empresa Cidade do Sol.
A população também pode nos ajudar, informando o que está acontecendo no seu bairro, ligando para a Guarda Civil, através do telefone gratuito que funciona 24 horas (153) ou acione a Polícia Militar (190), ou ainda 193, Corpo de Bombeiros Militares. 

Sua identidade será preservada.





Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags