Manchetes

Gate 01 da GCM Mossoró prende foragido da Penitenciária Alcaçuz com uma arma de fogo

Na tarde desta terça-feira, 16/08, por volta das 17 horas, o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE-01), da Guarda Civil Municipal de Mossoró, estava em patrulhamento na Praça do bairro Abolição V, e ao passar pela "Favela do Fio", dois elementos ao perceber a viatura, apresentaram reação, ou seja, ficaram em atitude suspeita. Ao serem abordados pelos Agentes, foi encontrado em poder deles, um revólver calibre 38. 
Trata-se de Luis Cleberson de Araujo, 24 anos, (cabelo roxo) fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz. Já o seu comparça, trata-se de Admilson Lamim da Silva, 20 anos. O Cleberson foi autuado no artigo 33 da lei de drogas, e por porte ilegal de arma de fogo.

Além da arma de fogo, foram apreendidos com eles, 39 pedras de crack e uma quantia de 110 reais.

Os GCM's se dirigiram juntamente com os meliantes e o material apreendido até a 2ª Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Lembrando que essa é a terceira arma de fogo retirada de circulação pela Guarda Municipal nos últimos 5 dias.
Parabéns a guarnição pelo brilhante serviço.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags