Manchetes

GATE da Guarda Civil em apoio com a Polícia Militar, prendem 04 indivíduos no bairro Abolição III

Na madrugada desta quinta-feira, por volta de 01h:41mins, a Central de Comando e Monitoramento da Guarda Civil Municipal (CECOM), recebeu a solicitação de apoio a Polícia Militar e Civil, pois colocaram fogo no pátio da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), localizada no bairro Abolição IV. 

A viatura do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE), juntamente com a viatura 233 da Polícia Militar, em deslocamento até o local indicado, se depararam com 04 indivíduos em atitude suspeita e lograram êxito em prender os mesmos, no momento em que iriam atear fogo na antiga Base Policial do Abolição III. 

Em conjunto com a viatura da PM, o GATE 01, seguiram para a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos necessários.

Foram presos os seguintes indivíduos: Leonardo Bruno Pereira Lopes, Adriano de Souza Freire, Jefferson Severo Galdino e Jesse Teixeira da Silva.

Parabéns aos Agentes envolvidos na ação.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags