Manchetes

Homem é preso pelo GATE após realizar assalto a uma loja de construção

Na tarde desta quinta-feira, 25/08, por volta das 13hs:00min, a guarnição do  Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, composta pelo Comandante GCM Wilker e GCM Pereira, estavam patrulhando nas proximidades do Mercado da Cobal, quando realizaram uma abordagem a um indivíduo com uma caixa aparentemente pesada e em atitude suspeita. 
Ao ser feito a abordagem, nada foi encontrado, porém os agentes solicitaram que o mesmo abrisse a bolsa. Nessa vistoria,  foi encontrado várias fechaduras, dobradiças e outros objetos e o acusado não explicou da procedência desses objetos.

Como nas proximidades existe uma loja de material de construção, a guarnição até A Construtora e ficou constatado que segundo o funcionário da loja, que trabalha no estacionamento, o mesmo informou que o acusado havia roubado alguns materiais loja e ainda o ameaçou.
Imediatamente os Agentes juntamente com o acusado e o representante da loja foram até a Delegacia de Plantão, onde foram realizados procedimentos. Trata-se de José Luis da silva Junior. O mesmo foi preso por roubo e com ele foi encontrada dez (10) dobradiças e nove (09) fechaduras, além de uma bolsa feminina e quatro colares.



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags