Manchetes

Ronda Ostensiva Municipal da GCM Mossoró retira mais uma arma de fogo de circulação

Na noite da última sexta feira (12/08), a viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-15) da Guarda Civil de Mossoró, estava em patrulhamento na área Central, mais precisamente na Avenida Rio Branco, quando visualizaram uma pessoa em atitude suspeita. Ao abordar, os agentes conseguiram apreender um menor infrator portanto uma arma de fogo, um revólver calibre 32.  Segundo reclamações de cidadãos, o mesmo era suspeito de praticar vários assaltos nessa região.. 

Imediatamente, o menor infrator foi conduzido para a Delegacia de Plantão e entregue a autoridade policial para a realização dos procedimentos, juntamente com a arma de fogo.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags