Manchetes

Agentes do Pelotão Ambiental da Guarda Civil recupera mais uma motocicleta roubada

Na tarde deste domingo, 25/09, a guarnição que está serviço na Unidade de Pronto Atendimento ( UPA) do bairro Alto de São Manoel, entrou em contato com a Central de Comando e Monitoramento da Guarda Civil, para verificar a placa de uma motocicleta que estava a vários dias no estacionamento desta Unidade. 
Ao ser verificado a placa, o Cecom constatou que tratava-se de uma motocicleta roubada e imediatamente entrou em contato o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM-01) para realizar a condução do veículo até a Delegacia de Plantão. 

Trata-se de uma motocicleta Fan CG150, cor preta, de placa OWB 6519, da cidade de Mossoró. 

Portanto, parabenizar ao agentes que estão de serviço na UPA, como também a guarnição do Pelotão Ambiental da Guarda Civil pelo resgate da motocicleta.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags