Manchetes

Grupamento do GATE recupera mais uma motocicleta que havia sido furtada no Centro

Na noite deste domingo, dia 11 de setembro, por volta das 23 horas, o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM) comunicou a Central de Comando e Monitoramento (CECOM) da GCM Mossoró, que havia sido abordado por um cidadão alegando que teve sua motocicleta furtada no estacionamento da praça de Convivência.

Imediatamente as viaturas do PAAM  e do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE), saíram em diligência, e nas imediações do Hiper Bom Preço, os agentes do GATE visualizaram 04 mulheres e um indivíduo tentando ligar a motocicleta, pois as mesmas tinham furtado a moto do estacionamento da praça de convivência e foram empurrando até a Avenida Diocesana, onde estavam tentando ligar o veículo.
O GATE entrou em contato com uma agente feminina da GCM lotada na BIC Tur, para realizar a busca pessoal nas mulheres e logo após uma averiguação, constatou que tratava-se de 03 menores infratores e uma maior de idade, identificada como Poliana Aline Menezes de Souza,19 anos.

As 03 menores infratoras, juntamente com a acusada Poliana e o indivíduo que estava auxiliando as mesmas, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Poliana Aline

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags