Manchetes

Comandante da Guarda Civil recebe posse no Palácio da Resistência

Nesta última quinta-feira, 20, o chefe do Poder Executivo, empossou novos auxiliares do Governo. O comandante da Guarda Civil Municipal,Jorge Diogo Dantas Jales, foi um dos membros que tomou posse. A solenidade aconteceu no Palácio da Resistência, sede do Executivo mossoroense.

O prefeito Francisco José Júnior deu as boas-vindas aos novos auxiliares de governo. “Neste momento em que os municípios sofrem com as quedas sucessivas de arrecadação, é necessário termos uma equipe comprometida, que entenda de administração pública e que tenha compromisso com a população. São servidores que vêm a somar com a administração, com suas experiências e comprometimento”, afirmou.

O servidor GCM Jales, é o primeiro comandante da Guarda Civil do município de carreira a assumir esse cargo, pois de acordo com a Lei Federal, 13.022/2014, capítulo VIII, artigo 15, frisa que os cargos em comissão das guardas municipais deverão ser providos por membros efetivos do quadro de carreira do órgão ou entidade.  

Atualmente a Guarda Civil de Mossoró, possui aproximadamente 290 servidores, desses temos 07 Inspetores e 17 subinspetores. 
Foto Raul Pereira

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags