Manchetes

GATE da Guarda Civil recupera mais uma motocicleta roubada

Na noite desta sexta-feira, 14/10, os agentes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE-01) da Guarda Civil Municipal, estavam em patrulhamento de rotina, quando a Central de Comando e Monitoramento (CECOM) informou que no bairro Abolição IV, havia um Guarda Civil à paisana e que o mesmo averiguou a placa de uma motocicleta e constatou como produto de roubo. 

O Guarda que estava à paisana comunicou que após receber uma denúncia onde dois indivíduos abandonaram uma motocicleta, o mesmo foi verificar a placa deste veículo, uma vez que estava em um local muito suspeito e realmente foi confirmado que era uma moto roubada.

Trata-se de uma Honda NXR Bros de Cor preta, ano 2015, de placa OWD 0953. O GATE foi até o local indicado e fez a condução da motocicleta até a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Parabéns a equipe pelo brilhante trabalho! 


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags