14 de outubro de 2016

Guarda Civil: Ronda Escolar (ROPE) realiza evento alusivo ao dia das crianças

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 14/09, na Escola Municipal Professor Antônio Soares de Aquino, um evento em comemoração ao dia das crianças. A solenidade foi promovida pela Ronda Preventiva Escolar (ROPE) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mossoró. 

O evento teve início às 07 horas da manhã e finalizou às 09hs:30min e contou com a participação do corpo discente, docente e da comunidade em geral. Ao todo, em torno de 120 crianças foram contempladas com uma manhã recheada de atrações, tais como pula-pula, distribuições de lancheiras, muitas brincadeiras e merenda para toda a criançada.  

O Comandante da Guarda Civil, GCM Jorge Diogo Dantas Jales, prestigiou a solenidade e cogitou que ações como essa, reforça o compromisso da Guarda Civil Municipal com a comunidade. "Foi um momento impar poder participar desse evento e afirmo com toda  a certeza que eles se divertiram bastante, porém o presente maior quem obteve fomos nós", comemorou o Comandante.

Segundo o Inspetor F. Silva, esse momento foi uma atividade realizada em parceria com o pelotão da Guarda e a escola Municipal Professor Antônio Soares, localizada no bairro Geraldo Melo. "Foi bastante gratificante presenciar a alegria dessas crianças. Gostaria de agradecer ao nosso Secretário Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Ten-Cel Albivá Gomes, pela grande colaboração, aos Agentes do Pelotão envolvidos, como também aos professores desta escola e comunidade em geral. A escolha da escola se dá pelos estudos que indicam os estabelecimentos educacionais mais vulneráveis do município", finalizou o Inspetor.  

























Sobre o Blog

Sobre o Blog
Blog criado em 2014 para informar aos leitores as notícias da Guarda Civil Municipal de Mossoró-RN, como também assuntos relacionados a Secretária de Segurança Pública.

Postagens Recentes

recentposts

Postagem em destaque

Ronda Saúde da Guarda Civil recupera motocicleta roubada