Manchetes

Efetivo da Guarda Civil de Mossoró é contemplado com palestra do Grupo Saúde e Vida

Aconteceu na manhã desta sexta, 11 de novembro, no auditório da Estação das Artes Eliseu Ventania, uma palestra com o tema "Prevenção de doenças e qualidade de vida", e foi ministrada pelo grupo Saúde e Vida da cidade de São Paulo (SP). 

A palestra foi direcionada para os Agentes da Guarda Civil Municipal de Mossoró e abordou as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST's), o uso abusivo do fumo e do álcool, entre outros.

Essa conferência foi uma parceria do Comando da Guarda Civil com o apoio do grupo Saúde e Vida.

Assuntos como esses que foram explanados são recomendados pela Associação Paulista de Medicina (APM) e também pela Fundação Nacional da Saúde (FUNASA).

Estiveram presentes no ato, o Secretário Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Ten-Cel Alvibá Gomes, além do Comandante da GCM Mossoró, Diogo Jales e os agentes dessa Instituição.

"Momentos como esse, são de grande valia para os nossos guerreiros, pois manter a tropa informada sobre as diversas doenças, é muito importante, além disso, conhecimento nunca é demais. Agradecemos desde já a disponibilidade do grupo por ter ministrado a palestra para a nossa instituição", concluiu.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags