Manchetes

GATE da Guarda Civil e GTO da Polícia Militar encontram moto abandonada com queixa de roubo

Na manhã desta quarta, 23/11, por volta das 11 horas, a viatura do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Municipal, composta pelos GCM's Kamilo e Cíntia, estavam realizando patrulhamento no bairro Abolição V, quando um cidadão ligou informando que tinha uma motocicleta abandonada nas proximidades da baixa do buraco do sabão, bairro Abolição V. 
Chegando no local, os agentes se encontraram com o GTO da Polícia Militar e juntos, conseguiram localizar a motocicleta, onde após verificar a placa através do Copom, constatou que tratava-se de um veículo roubado. O GTO levou a moto para Delegacia de Furtos e Roubos para realizar os procedimentos cabíveis. Já os Guardas voltaram para patrulhamento de rotina.

Parabéns a equipe pela integração.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags