Manchetes

Grupamento de Ações Táticas Especiais da GCM Mossoró encontra mais um quadro de moto

Na tarde desta segunda-feira, 21/11, por volta das 16hs:00min, a viatura do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE-01) da Guarda Civil de Mossoró, estava patrulhando no bairro Sumaré, quando os agentes visualizaram um quadro de um motocicleta por trás da sucata J. Patrício, em uma estrada carroçável que dá acesso à BR 110.

Ao entrar em contato com a Central de Comando e Monitoramento (CECOM), verificou que trata-se de uma Honda FAN CG 150, de placa OWD 0373, onde a mesma havia sido roubada no dia 09 de novembro.   

Em seguida os agentes conduziram o quadro até a Delegacia de Plantão, onde foram realizado os procedimentos necessários.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags