Manchetes

Guarda Civil Municipal realiza a operação "Finados"

A Guarda Civil Municipal de Mossoró, com o apoio dos agentes de Trânsito (DFTT), realizam a "Operação Finados" desde a manhã do último sábado, 29/10 e se estenderá até o dia 02/11, dia de Finados.  Com o objetivo de intensificar a segurança nos cemitérios e nas proximidades, uma vez que é nesse período, onde familiares e amigos visitam o cemitério para prestar homenagens a seus entes que partiram. 

Durante a Operação, a Guarda Civil Municipal está presente nos dois cemitérios da cidade, ou seja, o cemitério São Sebastião, localizado no Centro e também no Cemitério Novo, situado às margens da BR 304. Já o Departamento de fiscalização e Trânsito, orientam os motoristas nesse percurso, além de coibir o uso de álcool e com relação a estacionamentos.

Apesar do feriado ser no dia 02 de novembro, esses locais já estão recebendo um grande fluxos de pessoas, tanto para limpar os túmulos, quanto de vendedores ambulantes, porém a expectativa de maior aglomeração, acontecerá nesta quarta-feira, dia 02.

Em caso de ocorrência, o cidadão deverá acionar a Guarda Civil ligando para a Central de Comando e Monitoramento (CECOM), 153, ligação gratuita e funciona 24 horas. O Departamento de Trânsito poderá ser acionado ligando 156, ou 3315-5005.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags