Manchetes

Operação integrada entre PM, Guarda Civil e Polícia Civil apreendem armas longas, drogas e suspeitos de envolvimento em ações criminosas em Mossoró

Uma operação integrada das Policias Civil, Militar e Guarda  Civil realizada no início da noite desta sexta feira 18 de novembro na Favela do Fio em Mossoró resultou na detenção de três suspeitos.

Com eles foram apreendidos 66 trouxinhas de maconha, duas escopetas calibre 12, dois rádios comunicadores na frequência da PM além de munições calibre 12.

Um dos presos identificado como Sadrack, morador das Malvinas é acusado de homicídio. Ele disse aos policiais que iria matar dois desafetos na noite de hoje.

Sadrack estava com as duas armas de Grosso calibre e a droga. Os três juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão para procedimentos na forma da lei.
Fim da Linha



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags