Manchetes

ROMU conduz motorista à DP por realizar direção perigosa; o mesmo havia ingerido bebida alcoólica

Na tarde desta quinta, 24/11, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-15) estava realizando ponto base na base BIC do bairro Sumaré, quando foi solicitada por um cidadão informando que um indivíduo num veículo Kombi, de cor Branca, estava transitando em direção perigosa pelas ruas do bairro.
Ao fazer o patrulhamento a guarnição se deparou com o veículo já estacionado no meio da rua principal do Sumaré. 
Ao ser abordado, o motorista Humberto Jardelino de Souza, 50 anos, apresentava estar embriagado e informou que estava fazendo entregas de frutas no veículo. 
O infrator e o veículo foram conduzidos à 1° Delegacia de Plantão, onde foi solicitado o teste de alcoolemia que constatou que o senhor realmente havia ingerido bebida alcoólica.  O caso foi apresentado ao Delegado José Vieira para as medidas cabíveis.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags