Manchetes

Ronda Preventiva Escolar da GCM Mossoró recupera motocicleta com queixa de roubo

Na noite desta segunda, 21/11, por das 21hs50min, a viatura da Ronda Preventiva Escolar (ROPE) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, estava em patrulhamento na área Central, mais precisamente nas imediações da Bibilioteca Municipal Ney Pontes, na rua 30 de Setembro, quando os agentes se depararam com uma motocicleta estacionada e ao verificar a placa através da Central de Comando e Monitoramento (CECOM), constatou que tratava-se de uma motocicleta roubada. 

Trata-se de uma Honda XR 250 Tornado, ano 2003, de cor vermelha, da cidade de Mossoró. Os agentes conduziram até a Delegacia de Plantão e realizaram os procedimentos necessários.

Parabéns a guarnição pelo serviço.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags