Manchetes

GATE da Guarda Civil de Mossoró encontra quatro quadros de motocicleta

Na manhã de hoje, 03/12, por volta das 11 horas, o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE), da Guarda Civil Municipal, estava realizando patrulhamento de rotina, quando um carroceiro informou aos agentes da Guarda que na rua Professor Anderson Araújo, no bairro Dom Jaime Câmara, havia vários quadros de motocicleta.
Os GCM's foram até o local indicado e constatou a veracidade. Tratava-se de quatro (04) quadros de motocicleta que haviam sido desmontadas e abandonado os quadros. Além disso, foram encontrados no local, dois (02) documentos de motos.
A guarnição se dirigiram até a Delegacia de Plantão, onde foram realizados procedimentos de praxes. 

Vale lembrar que nessa mesma rua na semana passada, foi encontrado outro quadro abandonado e o GATE entregou as autoridades.



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags