Manchetes

Moradora de rua é esfaqueada pelo companheiro por motivo de drogas; a Guarda Civil prendeu o acusado

Na noite de sábado, 03 de dezembro, por volta das 22 horas, um popular foi até a Base Integrada Cidadã (BIC-Tur), informando que havia uma senhora esfaqueada aproximadamente 200 metros do local e que o acusado tinha sido pego pela população. 

Os agentes foram até o local e constatou a veracidade. Imediatamente os GCM´s acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para realizar o atendimento da senhora e logo em seguida, conduziu para a Delegacia de Plantão o acusado. 
Vale esclarecer que tratava-se de dois usuários de drogas e que a agressão foi devido as drogas. A mesma é companheira do acusado e a mesma não queria dividir a pedra de crack. Além disso, a vítima tinha pego do companheiro, o cachimbo e quatro reais, ação essa que fez com que o mesmo cometesse o delito.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags