Manchetes

Ronda Ostensiva da Guarda Civil recupera motocicleta roubada e prende acusado

Na noite desta sexta-feira, 06/01, por volta das 21 horas, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-15), estava realizando patrulhamento de rotina na praça do bairro Santa Delmira, quando escutaram disparo de arma de fogo. 

Os  agentes foram até as imediações e perceberam um elemento ao lado de uma motocicleta e foram informados que o acusado havia anunciado um  assalto e um popular efetuou disparo de arma de fogo contra ele, ação essa que fez com que o suspeito tombasse vindo ao chão.
Ao verificar a placa da motocicleta, ficou constatado que tratava-se de uma moto com queixa de roubo. O comparsa que estava na garupa conseguiu fugir com êxito. Já o outro foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão para a realização dos procedimentos cabíveis.
Vale lembrar que o Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) prestou apoio na condução da motocicleta até a Delegacia.

Parabéns aos agentes da guarnição.





Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags