Manchetes

Secretário de Segurança Pública convida Guarda Civil para diálogo

O secretário municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Eliéser Girão, convidou a Guarda Civil Municipal para uma conversa, que acontecerá nesta quinta (19), a partir das 8h, no auditório da Estação das Artes. A reunião é mais uma tentativa de diálogo com a categoria, para que a greve iniciada na gestão passada seja finalizada.

O secretário explica que, em função da manutenção da greve, informada pelo SINDGUARDAS RN, cujo presidente é da Guarda Civil de Natal, foi agendado esse encontro. “Pretendemos conversar sobre a gestão, ouvir a Guarda, apresentar propostas e condições que dispomos para honrar o pagamento dos salários atrasados”, disse.

A Guarda reclama, além do pagamento de salários atrasados relacionados à administração passada, da falta de manutenção dos equipamentos. "Pedimos tolerância, pois os problemas não vieram da gestão Rosalba Ciarlini".
SECOM

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags