Manchetes

Dia Internacional da Mulher: Grupamento feminino da Guarda Civil realiza apresentação e garante segurança no local do evento

Teve inicio na manhã desta quarta-feira, às 8 horas a programação de atividades da Maratona da Mulher, evento realizado em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O acontecimento foi realizado  através da Prefeitura de Mossoró com a integração entre as diversas secretarias do Município, dentre elas a Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, onde as agentes femininas da Guarda Civil Municipal de Mossoró realizaram uma apresentação para o publico presente e ao mesmo tempo explanaram os agradecimentos em fazer parte dessa equipe e desejaram a todas as mulheres mossoroenses um excelente dia.

A chefe do Poder Executivo esteve no local e destacou a importância da data e o histórico de luta das mulheres de Mossoró. “Esse evento tem como objetivo atender às mulheres e oferecer, sobretudo, ações de cidadania, lazer, saúde e bem estar. É preciso reforçar que o dia 8 de março é também um dia de relembrar as lutas e a história da mulher mossoroense”, citou.

De acordo com a Inspetora da Guarda Civil, GCM Melody Bezerra, o evento foi de grande importância para todas as guerreiras que estiveram presentes. "Foi um dia de grandes estimas para as mulheres, e a Guarda Civil deslocou seu pelotão feminino para homenagear todas as mulheres que estiveram no local e isso é muito gratificante para todos nós", comemorou a inspetora. 

A Guarda Civil Municipal realizou o patrulhamento no entorno da cerimônia desde as 08 horas até o término ( 17 horas).

O Blog da Guarda Civil Municipal de Mossoró parabeniza a cada mulher deste Brasil, em especial as nossas mulheres mossoroenses que tanto já lutaram e deixaram suas marcas e conquistas na história desta nação. 
Parabéns!!!

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags