Manchetes

Grupamento de Ações Táticas ( GATE) da Guarda Municipal prende casal após assaltos em Mossoró

Na manhã desta terça-feira, 07/03, por volta das 11:00hs, a viatura do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE-01) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, composta pelos GCM´s Pereira, Xavier e Monteiro, foi solicitada por populares que presenciaram quando um casal por nome de Francisco de Castro Freire (38 anos)  e Narla Carol Diógenes Fontes (39 anos), abandonaram uma BIZ vermelha  na praça Raimundo Rubira no Boa Vista, de placa NNR 3543, onde a mesma estava alarmando e tentaram tomar de assalto uma Shineray 50cc vermelha que seguia com duas jovens. 

As jovens começaram a gritar pedindo ajuda, ação essa que fez com que os meliantes abandonassem e logo em seguida fugiram a pé. 
A Guarnição saiu em perseguição e conseguiu prende-los na rua Silva Jardim.  Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para averiguação e procedimentos. 
Francisco estava no semi-aberto com uso de tornozeleira eletrônica. O mesmo violou o equipamento e sendo assim já passou a ser foragido. Com mais esse crime retorna a cadeia Mário Negócio. Já a acusada também foi autuada pelo crime de assalto e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Mário Negócio.

Parabéns a guarnição!

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags