Manchetes

Guarda Civil Municipal (GATE) e Grupo de Escolta Penal (GEP) recapturam dois foragidos

Na manhã de segunda feira 13 de Março de 2017, o GEP-Grupo de Escolta Penal-Célula Mossoró, recapturou após o recebimento de denúncias anônima, dois foragidos da justiça que estavam escondidos em uma casa na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio em Mossoró.
Os agentes deslocaram até o local com o apoio do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Municipal de Mossoró com o intuito de verificar a denúncia, vindo a lograr  êxito e conseguir recapturar os foragidos identificados como  Haroldo Ferreira da Fonseca vulgo Haroldo “Badeu” que já respondeu por tráfico, homicídio e assalto e Raimundo Raiele da Silva, vulgo “Abimael”, que responde por Homicídio e assalto, e inclusive e acusado de um homicídio em Icapuí-CE. Os dois ainda tentaram fugir mas foram interceptados.
Os mesmo foram conduzidos para a Penitenciária Mário Negócio e Cadeia Pública de Mossoró respectivamente para cumprirem suas prisões conforme determinação da Justiça.

Com informações do O Câmera

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags