Manchetes

Grupamento de Ação Ambiental Municipal (PAAM) da Guarda Civil realiza soltura de pássaros silvestres

Na tarde desta sexta-feira, 21 de abril, por volta das 15:30hs, a Central  de Comando e Monitoramento da Guarda Civil (CECOM), recebeu uma denúncia através do disque-denuncia a respeito de uma ocorrência envolvendo maus tratos a animais no bairro Santo Antonio. 

A guarnição do Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM), se dirigiram até a residencia e ao chegar no local, os agentes perceberam que realmente existia um cachorro no local, aparentemente não exibia marcas de agressão, porém o mesmo estava fisicamente assustado. O proprietário era um ancião com mais de 80 anos e esse foi o motivo no qual os agentes acharam melhor conversar com ele que inclusive se prontificou e foi bastante educado com os guardas e prometeu que iria cuidar com mais carinho. 

Na mesma residencia foi localizado pássaros silvestres presos nas gaiolas, por isso os agentes comunicou ao senhor que essa atitude era ilegal e que os mesmos iriam levar os pássaros e realizar a soltura no parque ambiental.

Disque-Segurança
O disque-Segurança é um canal de comunicação do aplicativo WhtsApp e funciona 24 horas, sendo operado pela Guarda Civil Municipal. O disque-denuncia oferece total privacidade na denúncia, ou seja, o cidadão terá seu nome preservado e a denúncia será apurada de imediato. Adicione em seus contatos e conte conosco:

Disque-Segurança: (84): 9 8631-7000  - WhatsApp


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags