Manchetes

Grupamento GATE da Guarda Civil de Mossoró localiza quadro de motocicleta

Na manhã deste sábado, 22 de abril, por volta das 9 horas, a viatura do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE-01) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, composta pelo Sub-inspetor, GCM Wilker, GCM Kamilo e o GCM Xavier, estavam patrulhando nas imediações  do loteamento Pousada dos Thermas, quando encontraram um quadro de uma motocicleta, Honda NXR160 ESDD Bros , cor branca, ano 2016, de placa QGI-4699. Esse veículo estava com queixa de roubo no último dia 17 de abril de 2017.

Vale salientar que ainda no mesmo local, ao lado do Quintas do Lago, também foi localizado algumas carenagens de uma Honda biz 125, ano 2015, cor prata. Essa Biz estava com queixa de roubo no sistema no dia 09/03/2017, sendo que a placa da Biz, estava adulterada com uma fita isolante modificando o número da placa, método esse no qual os meliantes usam para facilitar durante as abordagens, confundindo a motocicleta com outra.  



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags