Manchetes

Guarda Civil Municipal inicia projeto voltado para segurança das mulheres

A Guarda Civil Municipal, em conjunto com o 2° Batalhão de Polícia Militar, começou a colocar em prática nesta segunda-feira o projeto 'Mulher Segura'. O objetivo é trabalhar com rondas voltadas para proteção das mulheres. São cinco guardas civis que compõem guarnições mistas, atendendo demandas e realizando ações preventivas nos bairros da cidade. No início as ações serão voltadas para os bairros Santo Antônio, Barrocas e Paredões.

"Com esta integração, será permitido realizar um trabalho de inteligência, levantando os principais problemas e áreas prioritárias de interesse da segurança em geral. Esta operação vem ao encontro de um projeto elaborado pelas próprias guardas civis municipais", destacou Eliéser Girão, secretário de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito de Mossoró.

O projeto foi apresentado pela própria Guarda Municipal. "Achamos interessante o projeto e parabenizamos pela ação inovadora. É assim que se trabalha engrandecendo o nome da Guarda. Mais operações estão por vir", finalizou Eliéser.


Fonte: Secom

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags