Manchetes

Após alpendre desabar, Guarda Civil com apoio do SAMU resgatam 5 integrantes de uma única família

Madrugada de Segunda-feira, 29 de maio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) solicitou apoio da Guarda Civil Municipal  para auxilar  em um atendimento de emergência no assentamento Cristais, localizado no Sítio Jucuri, onde um alpendre havia desabado ferindo algumas pessoas. 

A viatura do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE01) realizou o acompanhamento do SAMU até o local indicado, onde ao chegar no local, verificaram que o telhado de uma residência havia desabado, ferindo um total 05 pessoas, onde 02 receberam atendimento no local. Já os demais foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foram medicados.

A Defesa Civil foi comunicada sobre o sinistro e os mesmos realizaram os procedimentos cabíveis.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags