Manchetes

Guarda Civil com apoio da PM apreendem dupla de menores infratores

Guardas Civis Municipais do Pelotão da Guarda Patrimonial (PGP), se encontravam em deslocamento para a Unidade Básica de Saúde do Abolição III, na manhã desta sexta feira 19 de maio de 2017, quando populares pediram ajuda informando que dois indivíduos sendo um armado tinham tentado praticar um assalto a poucos instantes na rua Coronel Milton Freire no Bairro Abolição III em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A guarnição do PGP agiu rápido e conseguiu deter na mesma rua um adolescente de 17 anos de idade enquanto o outro empreendeu fuga.
A PM que tinha sido acionada chegou no local e deu apoio a ocorrência, e enquanto a PM, custodiou o menor apreendido os Guardas Civis saíram em patrulhamento e numa rua próxima conseguiram deter o outro adolescente também de 17 anos.
Ele ainda tentou esconder uma pistola 6,32mm que estava em seu poder mas a arma foi encontrada pelo pessoal do PGP.
A dupla foi conduzida pela PM para a DEA - Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator,e entregue a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Passando Na hora

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags