Manchetes

Guarda Civil localiza família de idoso que estava desaparecido

Na noite desta terça-feira, 16 de maio, os agentes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE-01) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, estavam realizando patrulhamento no bairro Abolição III, quando foram abordados por um cidadão se identificando como José Cândido Bezerra.  O mesmo solicitou ajuda da Guarda Civil, alegando que estava desorientado e que a única referência que ele lembrava era da Praça do bairro Abolição IV. 
Pensando nisso, os GCM´s seguiram até as proximidades do Abolição IV e iniciaram uma série de informações, colhendo  dados pelos moradores, até que um popular reconheceu o Senhor José e disse para os agentes, a rua onde ele morava.
Ao chegar no local indicado, ficou constatado a veracidade e o cidadão foi entregue ao seus familiares. 
Seu José já estava desaparecido desde sábado, 13 de maio, ou seja,  três dias que ele vagava pelas ruas.

Parabéns a guarnição envolvida na ação. São atitude como essas que fazem a diferença. 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags