Manchetes

Pelotão Ambiental da GCM garante segurança no evento em homenagem as Mães pela Ecoarte

Na tarde deste domingo, 14 de maio, dia no qual o país comemorou o dia das Mães, o grupo de violões da cidade de Mossoró (ECOARTE), realizaram uma apresentação no Parque Municipal de Mossoró - Maurício de Oliveira, onde cantaram e encantaram os visitantes e as mães que estiveram presentes. 

A Segurança do evento foi garantida pelos agentes do Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM) da Guarda Civil. "Foi um momento bastante gratificante poder participar desse evento, pois são ações como essas que fazem toda diferença e em nome da Guarda Civil Municipal parabenizo todas as mamães mossoroenses", finalizou o Inspetor do PAAM, GCM Silva Júnior.

O Parque Municipal de Mossoró possui uma grande área verde de 78 mil metros quadrados, localizada no Centro da cidade, às margens do Rio Mossoró. É um espaço propício para a prática de corrida e esportes diversos. No local também é possível realizar trilhas ambientais e exercitar-se em academias da primeira e terceira idades.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags