Manchetes

Pelotão Ambiental da Guarda Civil de Mossoró prende acusado e retira mais uma arma de fogo de circulação

Na noite desta quinta-feira, 18 de maio, o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM) da Guarda Civil de Mossoró, prendeu em flagrante um jovem após realizar um assalto no bairro Aeroporto II, região sul de Mossoró. A prisão só foi possível após um popular perceber a viatura da Guarda Civil patrulhamento nas imediações e comunicou o fato. A ação foi rápida e bem sucedida.

O suspeito trata-se de Luan Victor da Silva Oliveira, de 20 anos, morador do bairro Belo Horizonte. Luan realizou o assalto com a ajuda de um comparsa que conseguiu fugir, porém minutos depois, Luan Victor acabou sendo preso pela guarnição do PAAM, inclusive com a arma utilizada no assalto, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. 
A Guarda Civil solicitou apoio da Polícia Militar e conduziu o acusado até a Delegacia de Plantão para a realização dos procedimentos de praxes. 



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags