Manchetes

Resumo das ocorrências deste domingo 28/05: 03 motocicletas recuperadas, além de drogas apreendidas

Domingo, 28 de maio. A seguir as ocorrências atendidas pela Guarda Municipal de Mossoró e registradas na Central de Comando e Monitoramento.

O relógio marcava 07 horas e 30 minutos quando surgiu a primeira ocorrência.  Foi iniciada com o encontro de um veículo no bairro Vingt Rosado. A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-01), realizava patrulhamento de rotina no Vingt Rosado quando se deparou com uma motocicleta Ronda Biz de placa NNR 5487, onde ao fazer a consulta de placa com a Central de Comando e Monitoramento (CECOM) foi detectado que a mesma possuía queixa de roubo. Vale lembrar que a moto havia sido roubada em maio deste ano.
Os agentes se dirigiram até a Delegacia para realizar os procedimentos necessários. 

Já por volta das 20 horas, a Ronda de Proteção Escolar (ROPE04) estava em patrulhamento no grande Alto de São Manoel e se depararam com uma motocicleta Honda CG, de pala OWE 6973 e ao consultar a placa, foi detectado que a mesma havia queixa de roubo no dia 25 de maio. Em seguida, os Guardas Municipais realizaram os procedimentos de praxes

O Grupamento de Ações Táticas Especiais da GCM Mossoró realizava patrulhamento nas mediações do Clube da Cosern, no bairro Abolição, quando a guarnição se deparou com uma motocicleta tipo Trax, de cor vermelha abandonada dentro do matagal. A moto estava sendo tomada por chamas. 
Rapidamente os agentes realizaram os procedimentos cabíveis para extinguir as chamas, e logo em seguida  encaminharam o veículo para as autoridades competentes.



Ainda na noite deste domingo, 28 de maio, a viatura do Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM)da Guarda Civil de Mossoró, realizava patrulhamento no Parque Municipal, Maurício de Oliveira, quando localizou no matagal, uma quantidade de maconha e papelotes, onde em seguida, os agentes realizaram os procedimentos necessários.




Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags