Manchetes

GATE da Guarda Civil prende suspeito de furtar duas cadeiras de um estabelecimento na praça de Convivência

Na tarde desta segunda, 19/06, um popular presenciou um furto, onde um meliante havia subtraído duas cadeiras de um estabelecimento comercial na praça de Convivência e se evadiu com os objetos.

Alí nas imediações havia uma viatura do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Civil Municipal de Mossoró realizando patrulhamento de rotina, quando a Central (CECOM) comunicou o fato aos agentes.

OS GCM´s foram até o local e após realizarem buscas, encontraram o acusado no bairro Boa Vista. Trata-se de Welington, morador do bairro Aeroporto. 

O acusado que já responde por crime de receptação, foi encaminhado até a Delegacia onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags