Manchetes

GATE, PGP e ROMU prendem individuo e recupera motocicleta roubada

Na noite desta última sexta-feira, 09 de junho, os agentes do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) da Guarda Civil, realizavam patrulhamento de rotina, quando a Central de Comando e Monitoramento (CECOM) acionaram os GCM´s a respeito de uma motocicleta em atitude suspeita circulando no bairro Bom Jardim.
Após patrulhar na área indicada, o GATE-01 com apoio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e do Pelotão de Guarda Patrimonial (PGP) conseguiram recuperar a motocicleta com queixa de roubo e prenderam o condutor, na rua Campos Sales, Bom Jardim.
O veículo havia sido roubado na manhã de sexta, 09. 
Os Agentes conduziram o suspeito juntamente com a motocicleta para a Delegacia, onde foi aplicado os procedimentos necessários.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags