Manchetes

Guarda Civil recupera motocicleta roubada

Na noite desta segunda, 19/06 a guarnição do Pelotão de Guarda Patrimonial da GCM Mossoró, estava realizando patrulhamento de rotina, quando a Central de Comando e Monitoramento (CECOM), entrou em contato com a viatura do PGP, informando que uma equipe do blog Jegue News avistou dois elementos em atitude suspeita, com um moto Biz de cor amarela alarmando na rua Nilo Peçanha, bairro Bom Jardim.

Como a guarnição estava nas proximidades, se deslocaram até o local indicado e presenciaram a motocicleta alarmando e os elementos já haviam empreendido fulga.

A motocicleta tinha acabado de ser tomada de assalto próximo a Estação das Artes. O veiculo foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos de entrega ao seu legítimo proprietário.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags