Manchetes

Guarda Municipal participa do II Curso de Escolta e Procedimentos de Segurança

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC) promoveu entre os dias 05 à 09 de junho, o II curso de escolta e procedimentos de segurança, treinamento esse no qual participaram diversos agentes de segurança pública, tais como Policiais Militares, Guardas Municipais e Agentes Penitenciários.
Participaram 8 Guardas Civis. 
O curso foi bastante proveitoso onde foi passado técnicas de imobilização, algemamento, tonfa, instrução de armamento, tiro calibre 12 e conduta em escolta.
O integrante da Guarda Civil, Subinspetor Ranielison Marques, comentou que o curso foi bastante proveitoso. "O treinamento é essencial para nós profissionais de segurança pública, pois devemos estar sempre nos aperfeiçoando, aprendendo novas técnicas para realizar um atendimento de excelência a população mossoroense. O curso de escolta e procedimentos de segurança nos agregou bastantes conhecimentos", finalizou.







Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags