Manchetes

GATE com o apoio da ROMU e da ROPE recuperam mais uma motocicleta roubada

Na noite deste domingo, 20 de julho, o Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE-01) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, foi acionado pela Central de Comando e Monitoramento (CECOM), informando que havia uma motocicleta abandonada no bairro Nova Mossoró e que a mesma foi abandonada após troca de tiros entre bandidos e um popular.
Imediatamente a guarnição se dirigiu até o local indicado e  o veículo foi localizado com êxito. Trata-se de uma Honda Bros NXR 150, de cor vermelha, ano 2013, de placa OVZ 7119. A mesma constava no sistema como produto de roubo.
Os agentes do GATE com o apoio da Ronda Ostensiva Municipal e da Ronda de Proteção Escolar, encaminharam a motocicleta até a Delegacia de Plantão para a realização dos procedimentos cabíveis e em seguida ser devolvida ao proprietário.

Portanto, parabéns ao agentes por mais este brilhante serviço !

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags